Indicadores sobre iso whey Você Deve Saber

Grávidas, mulheres que estão amamentando e vizinhos utilizando alergia a mariscos nãeste devem ingerir este suplemento. 

São shakes proteícos compostos com carboidratos por baixo indíce glicêmico qual são utilizados de modo a substituir refeições ao longo do dia, em casos quando não se tem tempo suficiente de modo a fazer uma refeiçãeste apenaslida.

Para promover este seu POR DIA a dia, temos apresentados, molhos, temperos e outras especiarias para disparar mais sabor a tua alimentação.

O QUE É: Aminoácidos essenciais do cadeia ramificada. Precisam ser ingeridos como nãeste produzidos pelo nosso organismo. Tem função de estimular a síntese proteica.

BATATA DOCE EM PÓ: É 1 carboidrato complexo por baixo índice glicêmico, promove saciedade e melhora o trânsito intestinal; é fonte por ferro, potássio e vitaminas, o de que faz dela um alimento usando propriedades antioxidantes e anti-inflamatória.

PROTEÍNAS: São macromoléculas formadas por uma sucessão por molfoiculas menores conhecidas tais como aminoácidos. . As proteínas são fundamentais de modo a este ganho do massa magra e devem ser indispensáveis para quem pratica atividade física.

BENEFÍCIOS: Hipertrofia e recuperaçãeste muscular, diminuiçãeste da fadiga central, estimulam a secreção do insulina, diminuem o grau por lesãeste muscular.

ÓLEO Do PRÍMULA: Este óleo de prímula é extraído das sementes da planta cujo nome cientifico é Oenothera biennis, importante de modo a uma serie por pontos fortes como: Redução do colesterol, importante de modo a saúpor da pele, cabelo e ossos e controle da pressãeste arterial.

É considerada uma substância sem valor nutricional. A cafeína proporciona aumento do estado por atençãeste, é psico-estimulante e promove o natural estar.

Vigor/DISPOSIÇÃEste: Classe do suplementos de modo a dar um UP no seu dia a dia e nos seus treinos através do aumento de energia e disposição.

 A princípio a explicaçãeste encontrada por certos pesquisadores é uma relação direta entre a ingestão de alguns alimentos saiba como as proteínas do soro do leite, produçãeste por insulina e aumento na produçãeste do IGF-1;

ÓLEO DE KRILL: Este óleo por kriil é Em excessoído de um crustáceo semelhante ao camarão e rico em fosfolipídios, é rico em ômega 3, veja aqui especialmente ácido eicosapentaenoico (EPA) e ácido docosahexaenóico (DHA).

RIBOSE: É comumente utilizada durante a atividade física saiba como complemento de modo a estimular a imediata produção de ATP pelas cfoilulas musculares, permitindo aos músculos continuarem a trabalhar de forma otimizada.

Proteína isolada da carne em pó, que pode ser até 350% Ainda mais concentrada mais informações de que uma porção equivalente do alimento. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *